DEVOLUÇÕES E TROCAS

DEVOLUÇÕES 


Rebelde se por algum motivo você queira devolver ou trocar o seu oclinhos você poderá realizar a primeira troca gratuita. Para troca enviaremos por email um cupom  para você escolher no site outro oclinhos e para devoluções realizamos o estorno do seu pagamento.

Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de

recebimento do seu produto e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar. 


​Em até 3 dias úteis, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) diaa úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento através do intermediário do seu cartão.


Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até

duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução.
 
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para seu intermediário de pagamento e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.
 

Para a realização da troca seu  produto não pode ter sido utilizado, tem que conter a etiqueta original do produto. não apresentar  marcas de uso, manchas, riscos, danos por mal uso e tem que estar na  embalagem original. Caso um desses itens não sejam cumpridos a empresa não poderá aceitar a troca do seu produto. 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da nossa equipe, podendo  levar até 7 (sete) dias úteis para avaliação. 

Após a análise entraremos em contato com o cliente por e-mail  para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.

Frete de devolução por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);

O tipo de frete de devolução da mercadoria pertinente de troca é opção do cliente de acordo com sua necessidade. O frete de reenvio por parte da Rebel Glass da nova mercadoria dentro do estado de São Paulo nós fazemos via Sedex, fora de SP é via PAC;

Armações encomendadas com lentes de grau: Não efetuamos trocas e nem devolução de dinheiro, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

 

Trocas por motivos de defeitos de fabricação:

Ao  receber  o produto e notar qualquer avaria entre em contato pelo nosso e-mail o mais rápido possível.

Informe o defeito constatado, em anexo nos envie fotos para que possamos analisar previamente. 

Para este caso, os custos de frete são custeados pela loja, sendo dentro de São Paulo via Sedex, fora do estado via PAC;

Após o recebimento do produto na loja, disponibilizaremos o modo de usar o valor de crédito, onde usará no site para compra de um novo produto, o valor da compra sendo maior, o cliente arca com a diferença, sendo inferior fica um valor de crédito para compras futuras.

Em caso de defeitos de fabricação que inclui descascar, alterar a cor nossa garantia são de 90 dias, não inclui a garantia por mal uso.

TERMOS DE GARANTIA 

As óticas Rebel Glass comercializam óculos de sol, armações e prestam serviços de ótica a mais de 4 anos. Concedemos garantia pelo período de 90 dias corridos a partir da data de entrega do mesmo, garantia sobre defeitos de fabricação. 

Informamos que a garantia não cobre armações de metal e acetatos arranhados, tortos, manchados quebrados, hastes deformadas ou quebradas, e lentes riscadas e trincadas, lascadas ou quebradas, em razão de mau ( uso inadequado ou má conservação podem causar danos que não se configuram defeitos de fabricação) . Temos um critério rigoroso antes de enviarmos nosso produtos, eles são separados e armazenados com muito cuidado, ao receber seu pedido verifique o óculos por completo antes de retirada da etiqueta fixada no óculos, e o adesivo de lente. para os casos que estejam fora da garantia oferecemos orçamentos para serviços de correção do problema, quando possível. A substituição ou reparo do produto pelo fabricante se dará depois de concluída a analise, lembramos que se não tivermos em estoque o mesmo modelo de óculos, você poderá escolher outro modelo do mesmo valor ou a devolução do valor pago. 

Lembramos que é indispensável apresentar o termo de garantia que vem fixado no óculos, para qualquer atendimento. 

ENDEREÇO

Rua: Augusta 1405 loja 01
São Paulo, SP 

whatsapp: (11) 98647-4535 

CNPJ: 36.275.700-0001-36

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